Feliz Aniversario...

Pareceria e seria em realidade uma grande mentira que eu esquecesse esse dia, seu aniversario.. Impossivel, nestes meses em que nos conhecemos e ja nos falamos de tudo, desde segredos melhor guardados a futeis frases coloquiais. Sinto uma grande estima por vc e um carinho enorme, nem gosto de dizer isso mais por vc sim posse e devo, afinal é um dia especial. Quero te dar os parabens, mais acho tao pouco, relacionando este gesto com tudo que vivemos juntos, que nao quero "dar os parabens" somente, quero felicitar o novo ano que se inicia na sua vida particular que seus sonhos, projetos, anseios e desejos se façao realidades e que tudo que vc sonhar seja real, e nao esqueça que passe o que passe e seja como for eu estou aqui na primeira fila sempre torcendo pelo seu sucesso e com isso creio que nao faz falta dizer que te amo seja como for! Amo vc por como vc é , e torço para que continue teimoso, chato, as vezes grosso e um pouco "bruto" porque é assim como vc é! E foi assim que aprendi a gostar de vc! Felicidades e que a felicidade de hoje se estenda para o resto da sua vida e que vc e eu sempre estemos juntos.

Nada seria o bastante, para dizer o que sinto por vc, e nem o suficiente para te desejar felicidades.
Note se que o unico texto em potugues é pra vc!
Feliz aniversario!
Netto Rocha para Vismar Filipe




Comentários

  1. nhaaaa sabia q te amo?
    sei la algo tao estranho.. ta eud emorei nao nego, um mes... mais eu sempre comento hehehe...
    brigado por ter lembradod esse dia pra mim.. vc e muito importante e vc se faz importante e ecencial...
    assim como eres...
    te amo muito nunca esqueça disso.. e conte sempre comigo piquininim

    =***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.