Bons tempos os que acreditava em coisas assim...


Meu destino
Nas palmas de suas mãos eu encontro o meu caminho , linhas sinuosas e de caminhos que se encontram , para seguir juntos pela mesma linha da vida . Não tenho mais medo pois esse fase sem você já passou , estou imensamente cheio de certeza do meu amor e que esse é o meu caminho certo .
Você mudou completamente minha vida , meu sentido meus pensamentos . Me sinto mais vivo mais homem capaz de tudo pra ser feliz , nenhum comentário e nem ninguém é capaz de mudar o que sinto a não ser você . Pois meu amor se renova a cada dia .
Nunca se sinta só pois eu sempre estarei com você !
Nunca vai ter frio pois eu sou o teu calor !
Nunca desista pois eu sou tua motivação !
Nunca tenha medo pois eu serei teu escudo !
Meu amor é tão grande que nem todo oceano foi capaz de impedir que ele crescesse , meu amor é maior do que nosso papel que comprove nossa união ,e tudo que mais quero é ser teu literalmente . Eu nunca vou desistir desse amor , nunca vou desistir mesmo que um dia chegue a a calejar isso não vai me fazer desistir de pois sei que todos os dias vou conseguir te conquistar .
Simples assim quero ser teu pra toda vida , foi sendo simples que você me tomou de vez a ser teu eterno namorado .
Mesmo que não haja vida mesmo assim vou te amar , pois meu amor vai alem da vida .
" Amo Amar Você " nunca vou me cansar de te dizer todos os dias quando acordar ou olhar pra você e dizer : " Essa foi a melhor escolha que fiz na minha vida " .
" Irei ler mais livros pra comentar com com você , vou te passar hidratante quando estiver com a pele ceca , vou te trazer a água pra matar sua cede , serei sua calma num dia estressante num dia de trabalho , quero te fazer sorrir sem motivos , sinta que sou o seu lugar preferido desse mundo ,vou te apoiar sempre , quero ser braços abertos a te envolver , ser seu doce teu sal ..."
No meu amor não existe "eu acho " só existe SIM e NÃO eu digo sim pra nosso amor e digo NÃO pra desistência e ao medo de viver esse amor .
Estou pronto pra você meu amor tenho certeza que vai valer a pena todas essas provações que iremos viver .
Vamos ter muito pra contar de nosso amor e nosso legado invejável , nosso templo já esta sendo construído lembra " Eu e você somos grandes colunas e juntos vazemos um templo " .
Eu também sou do bem , porém também tenho defeitos , também se fosse pra ser fácil não teria graça .
Eu te amo e espero nunca me arrepender por isso .
Amo você Maridinho !

De Daniel Rodrigues da Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.