Símbolo eterno.






Diz que gosta das minhas camisas, me dê toques para que te ligue. Diz que gosta de mim com barba e me olhe enquanto me afeite. Me abrace intimamente, sorria quando me veja. Diz que o que estou bebendo é nojento más prove de vez em quando. Leia mais livros que eu e depois me faça reflexionar contigo sobre eles. Diz que tenho a pele seca e me hidrate. Dorme comigo ainda que eu ronque. Me demostre que fazer amor comigo te faz perder a cabeça. Me faça gritar de prazer e rugir de nervoso. Me deixe te beijar, assim sem mais, somente porque sim. Seja detalhista comigo para que eu possa fazer o mesmo com você. Me peça que nunca te deixe e que seja sempre seu. Suporta minhas perguntas e me sussurre as respostas ao ouvido. Recorda de vez em quando porque você me quer. Me deixe sem palavras. Demostre que me equivoco. Me perdoe quando eu te peça e prometo que eu também te perdoarei. Aguenta minhas loucuras porque minha cabeça nao pára. Fale de voce em voz alta. Escute minhas historias antigas e diz que gosta. Me deixe te corregir quando voce errar. Me peça que avancemos para nao estancar nunca. Me faça sentir que esta ao meu lado. Seja capaz de deixar tudo por mim, ainda que nao te peça.
Prometo deixar tudo por você ainda que pareça uma loucura, pelo simples sentimento que as pessoas ousam chamar de amor. 


Imprimir

Comentários