Felicidades Guilherme Augusto

Feliz aniversário, somente nas datas realmente especiais escrevo em portugues, mais sendo voce vale a pena escrever até em chines que eu nao sei.
Bom conhecer alguem por meio de uma rede social hoje em dia nao é muito dificil, mais conhecer alguem proximo e bom como voce sim é novidade, apareceu do nada e entrou de tal forma que nao podia ser diferente, merecendo todo o meu carinho e respeito.
Nem um milhao de abraços seria muito para demonstrar o carinho que sinto por voce, assim que te escrevo para dizer o quanto e como é especial e essencial na minha vida.
Obrigado por fazer parte do meu selecto grupo de amigos, e mais ainda obrigado por ser voce mesmo sempre e me fazer ver que o mundo vale a pena.
Voce é uma pessoa muito digna de respeito e de valorizaçao, sendo indispensavel no meu viver, assim que quando falte voce no meu caminho, nao saberei a quem dizer que esta tudo bem mesmo sabendo que nao acredita em nenhuma das palavras que digo.
Te felicito, sem animo de glorias por sua parte, mas sim porque sinto o Gui, muito proximo e é este o Gui que eu amo, assim que felicidades.
Muita sorte sempre, saiba que estarei aqui torcendo por voce e estarei sempre que voce deixar na primeira fila da arquibancada da vida, para poder te ajudar se acaso cair no intento de subir alguma escada grande demais.
Feliz aniversario Guilherme, que sua vida seja cheia de surpresas, porque sem elas nao nos conheceriamos, e que em cada passo que der encontre alguem disposto a te amar, e alguem disposto a querer te ajudar.
Sei do seu potencial, sei que voce é capaz, e por isso sei que voce pode fazer o que voce quizer.
Milhoes de beijos

Do amigo que te ama,
Netto Rocha

Imprimir

Comentários

  1. Já te falei ontem que chorei lendo né?!
    Então, me emocionei de novo!
    Vou imprimir e guardar na minha caixa de lembranças. Mas vc nao estará lá na caixa não viu?! vc está no meu coração, está na minha vida e daqui não deixarei vc sair jamais!
    Obrigado por tudo que escreveu!
    EU TE AMO MEU AMIGO!

    ResponderExcluir
  2. andaaaa, que bien, que bonito lo qe dices.....


    muy bueno tu español jummmmm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.