Somente uma vez.

Nao me importa nada, o que ja vivi o que tenho, a familia, os conhecidos, os amores nao correspondidos, a vida inteira que tive aqui, o unico que sempre valorei e valoro na minha vida sao os meus amigos e cada dia que passa eles estao demonstrando que é o melhor pra mim, nao me importa o dinheiro a beleza, os idiomas, a cultura, as festas nem mesmo o nome, eu somente quero buscar o crescimento apoiado em quem amo, eu somente quero ser feliz. Posso ter que viver de favor na casa de um estranho, posso chorar e dizer que nao, mais o unico que importa é viver enquanto eu posso, alguem canta que a vida sao 2 dias e eu sei que 1 dia eu ja vivi agora só quero realizar dois sonhos, adotar meus filhos e ser feliz com eles esperando ao dia que eles serao felizes sem mim. Somente quero estar com meus amigos,com vc, e amar, quero amar, nunca amei, sinto que nao sou normal porque nao amo nem minha familia, faço tudo por meus familiares porque sinto remorso por nao sentir amor por eles, somente amo a 2 pessoas no mundo que nao sao meus amigos, porque nao sao amigos sao algo muito mais que amigos, enquanto escrevo isso estou chorando ao ver a triste realidade que eu sempre oculto, pode alguem somente sentir os sentimentos ruins? Sabe a alegria? nao a conheço. Me pergunte pela dor, o remorso, a tristeza e tudo que existe de ruim sentimentalmente que eu conheço ao detalhe. Aparento uma fortaleza inquebrantavel, mais nao passo de uma criança que para se dar carinho é necessario abraçar a força, sou como um menino rebelde que nao gosta de abraços mais adora receber um abraço de lagrimas forçado, sou muito, extremamente fragil, e nao te digo porque quero que vc se compadeça de mim, só quero que vc me conheça, eu amo vc amigo meu, vc chegou do nada e faz parte de mim. O que mais valoro nas pessoa e tento sempre me relacionar com pessoas muito inteligentes, pois as pessoas inteligentes tem a capacidade de me conhecer realmente, e é o unico que preciso.Também preciso que me amem incondicionalmente porque se nao é assim nao poderei amar ninguem
Vc sabe agora de tudo que sinto e quando eu disser me deixe sozinho e virar as costas, diga que nao, me segure e me abraçe com todas as suas forças é tudo que eu precisarei na verdade nao é que eu vou mentir simplesmente nao deixarei ninguem ver que sou fraco e fragil e isso era tudo.
Ele responde : 

Eu só posso te  agradecer a confiança de ter compartilhado isso comigo, sei o quanto foi dificil pra vc abrir os portoes de sua fortaleza, guardo cada palavra aqui comigo, eu mais do que saber o que vc passou e e passa, eu conheço na pele tais sentimentos, e nao o crucifico, nao o critico, voce é uma pessoa linda, por fora e muito mais por dentro, vc entende a essencia da vida, mas gosta de se fazer de desentendido tem horas, vc é um ser humano e saiba da sua fragilidade desde o dia que te conheci, mas sabia da guarda que montava em volta dela, e até gostava, te via forte e tu és forte! Você é forte mas voce é Humano! EU TE AMO.
E nao se preocupe, quanto tu pensares em dizer pra eu te deixar sozinho, eu já estarei te dando um abraço, em meio a um silencio cumplice, nao vou sair do seu lado 
e vc nao precisa se preocupar que as pessoas te vejam fraco e fragil, desde que vc saiba que
 estás e nao que és assim.
Obrigado por me amar
Obrigado por tudo e por nada
Pela palavra e pelo silencio
Pelo sim e pelo nao
Obrigado por ser meu amigo
E vamos viver a vida, mesmo q nos sintamos tristes, infeliz hoje, sabemos que um
dia estaremos melhor mesmo que esse dia seja uma tarde de chuva, a
gente comendo pipoca e assistindo sessao da tarde
mas serao bons dias esses.

Sempre serei teu amigo, até quando sem querer vc me decepcione.
Te amarei como hoje, confiarei como agora, e quero muito que um dia vc venha e possamos estar
 juntos sempre.
 E fim.

Imprimir

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.