O melhor do mundo!


Netto,

   Hoje é seu aniversário, e eu há dias penso em inúmeras maneiras de te prestigiar hoje, pensei em fazer um vídeo com dizeres honrosos, tentei tirar uma foto segurando uma folha que dizia “feliz aniversário Netto” mas meu sorriso cansado não seria inspirador, tentei escrever uma bela história, fantasiosa,onde víamos o nosso futuro a partir desse seu aniversário, comecei a escrever várias belas histórias, ciganas que liam sua mão, eu admirando o seu sono nesta noite e lhe desejando tudo de forma que você visualizasse em seus sonhos o que havia desejado a ti, escrevi até um poema em sua homenagem, mas as palavras pareciam não se encaixar como eu desejava, eu queria esperar a sua meia-noite exata para te dar parabéns, eu fiquei sem graça de te dar parabéns quando você voltou, poxa eu não queria te dar parabéns no meio da sua madrugada, tudo o que eu dissesse lhe seria tragado pelo sono em que possivelmente já se encontrava, por isso não o fiz, eu iria acordar cedo e passar o dia no MSN conversando contigo, te dando parabéns a todo momento e enchendo sua caixa de e-mail, seu Orkut e Facebook com recados de parabéns e felicidades( você odiaria não é?! Adoro te ver irritadinho!rs), mas choveu a madrugada e a manhã toda, a internet não funcionava e minha irmã queria dormir até tarde, quando tive a oportunidade de me conectar, passou-se 10 a 12 segundos até minha irmã dizer: “Não íamos assistir filme? Então! Desliga essa bosta!” e sabe, achei bom até, porque me encontrava ali desnudo, sem palavras e perdido com o que lhe diria, você me homenageou de forma tão gloriosa e me trouxe uma felicidade e emoção tão grande no meu aniversário, que me envergonhava por não poder retribuir a altura. 
   Mas de todas as formas e tentativas frustradas de te prestigiar restou uma coisa, e que só agora consegui perceber que era tudo o que precisava, restou o Sentimento Netto, restou a vontade de lhe desejar um imenso Parabéns, Muitas Felicidades, Sucesso, Paz, Saúde, Sorte, Sexo e tudo que os meros mortais são capazes de desejar, e eu sou só mais um mero mortal também só que, diferente de alguns que se sentem na obrigação de fazer-se presente nessa data, eu sinto vontade e necessidade de estar aqui, porque apesar das palavras mais expressivas não terem aparecido nesse meu recado, eu estou aqui humilde e verdadeiro para lhe dizer o quanto você merece coisas boas e o quanto desejo que elas aconteçam.

   Muitas coisas passam, palavras, presentes, pessoas, mas o sentimento sempre fica, sempre! Espero que você o receba ai, 
envolto num envelope de verdade, escrito com uma tinta de carinho, dobrado com amor e enviado com muita felicidade.


   PARABÉNS, FELICIDADES, SAÚDE, SUCESSO, SORTE, VIDA LONGA...
   Muito de tudo que pode-se desejar!

   Não quero me limitar a fazer isso apenas uma vez ao ano, verdadeiros votos e desejos devem ser apresentados sempre que possíveis, eu os apresentarei!

   Netto... Obrigado por eu poder estar aqui no seu aniversário, e me lembre de quando nos encontrarmos aqui no Brasil, de eu te dar um abraço apertado pra contar como o do seu aniversário de 2010!rs

Eu Te Amo Amigo!

Obrigado!
Beijos, Beijos, Beijos!

P.S.: O que seria o dia mundial da contracepção?rsrs


Imprimir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.