Parabéns pra vc!!! O Marcelo faz anos, o azar é só dele....




Chegou o dia Marcelo,


Quantos?? (Deixa pra lá neh jejej (eu ja sei))  Te desejar feliz aniversário é tao dificil pra mim, bobeira neh?, porque queria nao desejar somente, queria te abraçar, comer com vc, brincar que ja esta ficando velho e arrugado rsrsrrrrsrsrs...
Grita Bee vc ta ficando mais velhinha jejeje


Tenho saudades do tempo que nao gastei com vc, sinto falta das idas ao shopping que nao usamos, quero as fotos juntos que ainda nao tiramos. Quero vc, quero viver com vc!


Más nesta distancia tao insuportavel é impossivel! Ou nao???


Quero que vc tenha um felisíssimo dia, e que seja realmente bom, que seja realmente agradavel, alegre e bonito. Quero também que vc se lembre que a experiencia de vida ninguem te toma, ninguem te rouba e ninguem pode mudar em vc.
O que te faz especial na vida de alguem nao é o que vc diz, é como vc age, é como vc trata os demais, é como vc me trata.


Gostar de vc? Impossivel! EU AMO!


Parabéns Marcelo, feliz aniversario, estou sempre aqui por vc!


P.S.: Sigo te amando cada dia mais. Vc é o meu melhor e maior amigo!

Imprimir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.