17 Março de 2010

Festa Niver Guilherme
Faz mais de um ano. Um ano de muita felicidade, alegria y amor. Já chegou marcando territorio e em menos de seis meses ja era amado. Logo com o passar de mais tempo, era muito mais amado e muito mais querido. Gosto de você porque você é especial, oras a quem quero enganar? Gosto de voce porque es inteligente y gentil e sabes ser sútil, e tambem porque voce é altruista, e porque voce me ama.
É facil dizer eu te amo pela internet sem apenas ter sentido o toque da outra pessoa, sem ver o reflexo do olhar um dentro do outro, como espelhos frente a frente.  Espelhos de reflexo neutro e profundo.
Pois já é outra vez o seu aniversario, tomara que o meu abraço prometido ano passado seja dado enfim esse ano e que o beijo na testa seja perfeito e certeiro. Porque o tempo nao pára? Creo que não pára para que possamos recordar o passado e dizer, -Como foi perfeito! E bonito, e bom!
Também penso que verdadeiros amigos, mesmo que estressantes e muitas vezes mal humorados, sao amigos mesmo sem contato direto diario, nao importa, porque amigos sao assim.
Acho que voce vai perceber que esse texto nao escrivi no mesmo dia, hoje por exemplo é dia 07 de Agosto e eu já tinha começao lá por Julho. Nao por preguiça, más sim por que prefiro pensar bem o que escrever, prefiro que nao saia tudo de uma vez, prefiro ir soltanto de pouco a pouco, como a aranha com sua teia, devagar e logo ao final é um dos produtos mais fortes da natureza.
O tempo nao é nada, nunca foi, a distancia sim, sempre a distancia. Me lembro do quanto nos falavamos, d quando nos contavamos coisas era maravilhoso. Você é maravilhoso.
Guilherme Augusto Lemes, tenho saudades de ti!
E hoje com isso tudo, esse maremoto de letras incertas e somente concebidas por uma mente demente como a minha eu quero somente dizer que te amo. Meu amigo.
Feliz aniversario. Felicidades sempre.


Imprimir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.