Onde é o Paraiso? Tenho pressa.

Se o Sol for e nao voltar;
Se a Chuva for e nao voltar;
Se a brisa for e nao voltar;


Se eu for e nao voltar;
Estarei num lugar chamado Paraiso.

---------
Que estranho que eu ainda me lembre desse verso pequeninho que me deram de presente, como prova de amor, na cartinha ainda me pediam um beijo, beijo que foi entregue.

Lá pelo ano de 1999, eu entao na 3º Serie do Ensino Fundamental, no Colegio Estadual Dr. Pedro Ludovico Teixeira, do Setor Maysa 2, eu morava numa chacara com minha até entao familia feliz, o dono da chacara era um senhor idoso ja, com uma mulher mais jovem e tinha uma filha linda, da minha idade, ela loira natural, olhos verdes agua, rosto de anjo, sorriso doce, e a coisa mais linda que eu pude admirar na minha vida. Era simplesmente maravilhosa a companhia dessa menina.
Tenho que contar que eu amo, e ela me amava entao, eramos namoradinhos, sem muito roce por conta das vigilancias do pai dela, más nos amavamos. Ela, meu primeiro e mais grande e forte amor, tanto que até hoje mais de 12 anos eu a recordo com o mesmo carinho. Nos mudamos da chacara do pai dela, e eu nao pude me despedir, pouco tempo depois soube que o seu pai havia falecido. E que ela e sua mae tinhao ido a morar nos Estados Unidos, eram gente muito rica. Muito rica. E até hoje toda a familia é.
Nao tenho fotos dela, nessa epoca era uma criança muito introvertida, nao falava muito e morria de vergonha de tudo. Se chega a ser hoje ela seria minha, faria de tudo pra estar com ela.
Enfim, pra que logo as pessoas digam que nsao sabem nada de mim, só pra ser honesto também e dizer que morro de saudades disso, literalmente morro de saudades dessa epoca. A epoca mais feliz da minha vida.

Imprimir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.