Um beijo nao é nada sem um abraço.


A cada dia que passa meu mundo acaba um pouco mais, e explico porque.
Antes tinha familia, hoje sei que familia é quem consideramos familia. Tinha amigos, hoje sei que os verdadeiros amigos sao pessoas que te marcam, e que em algum momento decidem ir embora deixando somente a certeza da saudade dolorosa. Antes amava, ainda que negava, hoje sei que o verdadeiro amor é aquele que se deixa ir e ser feliz como se pode e nao como voce quer. Descobri que viver nao tem sentido algúm e ainda assim seguimos aqui, dia após dia.
Descobri que os bons momentos podem durar apenas um segundo e que o brilho desse segundo é a alegria eterna.
Também sei que a pessoa mais sozinha do mundo é a mais brilhante, pois é capaz de se auto complacer, e que presenças sao só presenças. Países só sao fronteiras para os que ficam calados, e que o alcohol só é ruim para os mentirosos, descobri que trabalhar doí e que essa dor nao é mais que vontade de continuar e fazer melhor.
Descobri que meu tempo é cada vez menor e que antes que termine o lustro nao estarei mais presente, descobri que existem dores fisícas maiores que as dores da saudade. Que o mundo nao é redondo por acaso, mais sim para esconder os seus limites, descobri que penso redondo.
Sei que a verdade doi, e que essa dor passa ou se esconde, e que as verdades que escuto somente se escondem, descobri tantas coisas, todas erradas e nenhuma incerta.
Descobri que sou condescendente comigo mesmo e que nao admito falhas em outros, e sei que isso é um erro.
Meu mundo esta tao pequeno e vazio, que posso tocar teto e paredes e essas sao de vidro.
E depois de saber tanto, só sei e descobri que estou sozinho e isso me faz ainda mais infeliz.
Imprimir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.