Não gosto de Sertanejo





      Não é por nada que sempre esqueço o que só se afasta de mim, no seu dia esqueci até de mim mesmo, sofri demais e voltei pra mim. 
Esqueci o pai que nunca fui, o bom filho que fui e o pais que tive. Esqueci dos dias frios de inverno com neve e me lembrei só quando não podia mais esquecer da sensação de queimaduras na pele. Então chorei.
Me esqueci das manhas no colégio, dos companheiros que sempre queriam ser amigos e nunca podiam por um simples medo que tinha ao rechaço que sempre tive.
Também esqueci vários anos e meses, dias e semanas da minha historia mais triste numa cidade pequena da região metropolitana de Goiânia nos anos 00, agora sei que foi melhor mesmo esquecer porque todos já me esqueceram.
Algumas coisas e pessoas é mesmo melhor esquecer. Outras, eu gostaria de lembrar e de ter na minha vida sempre, embora por conta alheia a mim sou obrigado a esquecer.
Nada é mais bonito que lembrar, mesmo que seja pouco, se lembrar é bom.
Se você quer se lembrar se lembre. Mas não me peça a minha propriedade, pois já não é minha.
Não sou de indiretas na vida, estou correndo atrás como sempre, trabalhando muito pouco pra muito que preciso e amando muito pra pouco tempo que tenho. Cansei de estar esperando coisas que não podem ser pela distância ou simplesmente falta de sentimento, não sei ser egoísta, nunca fui, só quero o que é meu e o que é seu nada me importa. Nunca importou.
Nunca quis nada só ter uma chance que nunca pude ter pois na vida nada pra mim nunca é tão fácil como quero, tenho que esquecer muita coisa pra ser feliz, ou pra ter algo de alegria na vida. E assim vou esquecendo tudo. E me lembrando de nada. Sabendo de tudo.





Imprimir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.