E ele ligou...

Telefone antigo como o passado que ligou.
Sim, o passado ligou,  mas eu já sabia e esperava e o fiz desligar na minha cara. Ele ligou como sempre como quem nada quer e veio com aquelas histórias de madurez e mudanças, pra cima de mim? De novo? Já não desce, cansei disso! E ele disse, não vai durar, não estarei com ele mais tempo, e só até metade do ano que vem, mas disse isso assim como quem diz; me espere que estarei disponível. Não me recuso! Respondi à altura e ele desligou na minha cara, obrigado.
Dias antes já tinha me decidido a continuar e te esquecer, já tinha lavado a alma da lama pesada do passado. Tinha me sentido livre e leve como a meses não me sentia. Foi como se tivesse pego meu Ego de volta vestido e alimentado como a meses, talvez anos não fazia. Eu me amei. Mais que a nada me amei de volta. Voltei a ser meu sol.
Entendeu o recado? Quer que eu desenhe?








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.