E agora já faz um mês

E você veio e se foi tão rápido,  exatos vinte dias, podia ter ido hoje 23 de fevereiro mas preferiu ignorar meus
pedidos e os de sua mãe e irmã indo embora.  Que fiz eu pra merecer tanta grosseria?  Estive ao seu lado tantas noites pude e tantos dias como pediu. E beijei muito,  era como no passado com a Catedral de León ao fundo. Esqueço-me de todos os números,  inclusive os meus, mas em dez anos jamais esqueci o Vodafone 666... Não lembro o meu novo e ainda sei o seu, tem o meu anotado por aí? É novo, não se preocupe por não lembrar. Me lembro do seu pelas horas que falávamos tantas noites não é?  Milhões talvez. Volte logo e vem pra mim, se estivesse aqui com toda certeza iria te beijar mais quente, quem sabe aquelas transas loucas de varandas no hotel
poderiam se repetir. É tanto. Tanto tempo. Te amo tanto. Me mande presentes.

Te amo tanto, lembra? Pois é eu me lembro, depois disso sempre acabávamos abraçados fazendo do frio quarto de León o maior e mais quente ninho. Sim me lembro de tudo com tantos detalhes, como esquecer? Não posso. Volte logo. Vem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.