Nothing without love




Não sou nada sem amor
Nada além de um navio preso na areia
Alguns diriam que estou completamente sozinho
Mas não sou nada sem amor

Quero segurá-la em meus braços
Ela está se sentindo sozinha, se sentindo triste
Eu levaria crédito pelo que está errado
Mas não sou nada sem amor

Três anos no mar depois de uma tempestade
E amor náufrago que você me colocou
Meu Deus, eu queria que uma rajada de vento viesse
E me levasse para casa
Mas não tenho para onde ir
Agora ouço o seu agudo com a força de uma onda
Então disse a mim mesmo, estou indo para o dia próximo
Ei, ei, não quero perdê-la
Ela me faz sentir completo, sabe
Não sou nada sem amor

Oh baby, me mostre um sinal
Me mande um sinal de que tudo está bem
Vamos, fique bem ao meu lado
Você sabe que quero descansar na sua luz

Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh
Quero descansar na sua vida
Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh

Não sou nada sem amor
Sou apenas estas palmas sem um par
E eu levaria crédito por tudo isso
Mas não sou nada sem amor
Oh baby, me mostre um sinal
Me mande um sinal de que tudo está bem
Vamos, fique bem ao meu lado
Você não sabe que eu, você não sabe que eu
Quero descansar na sua luz
Quero descansar na sua luz
Quero descansar na sua luz
Pois não sou nada sem amor

Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh
Na na na hey, ooh oh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.