Encanto

Como quando eu te vi pela primeira vez
A vida se esconde entre milhões de olhos
Como corrigir o sol em uma noite
Faz desaparecer todos os outros em um segundo como nada

Depois de um longo inverno aceitamos o amor
Que merecemos pensar ou pensamos merecer
Por isso, às vezes fazemos tão mal

Eu quero saber onde o sol vai ferir
Se o frio das palavras congela o espanto
Se você não sabe esquentar nem curar os ruídos
Eu tenho apenas uma vida e quero dividi-la
Com você que mesmo no defeito e na imperfeição
É apenas encanto, encanto

Segundos instantâneos longos quanto um ano bissexto
Quando pousa sua cabeça em mim
A dor é silenciosa, encanto, encanto
Simplesmente encantador

E se temos insegurança, entusiasmo e depois silêncio
A profissão de amor ao pôr do sol em seus olhos
A coragem em uma frase que é assustadora
O rancor nas histórias amadureceu em silêncio
O sorriso que perturba meses de tormento
A beleza que seguro, com ciúmes do seu coração
Que protegem do mal

Eu quero saber onde o sol vai ferir
Se o frio das palavras congela o espanto
Se você não sabe esquentar nem curar os ruídos
Eu tenho apenas uma vida e quero revivê-la assim
Encanto, é um encanto

Segundos instantâneos longos quanto um ano bissexto
Quando pousa sua cabeça em mim
A dor é silenciosa, encanto, encanto
Simplesmente encantador

Na na na, na na na

O sorriso dos gigantes em sua boca está em um canto
E é puro encanto
Então eu clico

Segundos instantâneos longos quanto um ano bissexto
Quando pousa sua cabeça em mim
A dor é silenciosa, encanto, encanto
Simplesmente encantador




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.