Panorâmica.


A cidade de Goiânia é tão linda, seus parques, ruas e praças tão arborizadas é uma pena enorme não ter podido me adaptar da maneira mais correta  que poderia ter sido. A via sempre todos os dias, nem notava sua presença em mim, mas ela estava lá, a saudade era imensa, tão grande quanto a Saturno, se pode medir?
Voltei, vim ver o que aconteceria..
E nada.
Que merda de acontecimentos esperava que sucedessem? Não havia nada de diferente pra acontecer, o erro estava em mim o tempo todo, eu é que deveria ter mudado e ter feito acontecer tudo que supunha que necessitava pra ser  feliz. Tive grandes oportunidades mas fui oportunista e imaturo ao ponto de estragar tudo com apenas uma palavra amargaa que sempre saia de mim como um ferrão envenenado que cravava direto no coração do outro.
Claro que essa é uma viisão subjetiva da realidade que vivi mas é bem assim que Goiânia me despede, sorrindo e como quem diz só até logo mesmo depois de surrar e escarnecer até não mais poder sua  vítima, mas tudo bem. Voltaremos um dia.
Até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.