1.497,65 também 2.054,88

1.497,65  é um número completo, redondo, fácil de recordar. 
Essa é a pequena cifra da minha humildade redentora, é a cifra da minha pequena vida, velha ou nova. Simples e difícil. 
1.497,65 é minha competência em esquecimento, é meu futuro distânte, é vida. 
São os graus, é o calor Celsio. 
É o sofrimento novo, por não aguentar a vida como é:
Bela,
Jovem,
Próxima.
É assim a contagem do desespero. É quantidade de tentativas de reaproximar a dificuldade.
Tantas foram.
Parecem poucas.
Nem são muitas.
2.054,88 é o número de pensamentos que tive antes de decidir. É a quantidade de lágrimas que derramamos.
É o pouco assunto que tive.
A quantidade de vezes que fui perguntado.
São as chibatadas da vida nas costas.
É o peso de consciência que carrego comigo.
Parece pouco eu sei. Nem tanto parece muito. Mas não são aparências.
São os familiares que não tenho.
É a distância percorrida!
Sou eu! Sou muito, sem nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.