E então eu fui...

Encantado com a distância da partida e o encantamento por ir.
É longe.
Eu sei, vai valer a pena.
Eu amo estar ciente de coisas.
Sim você ama saber coisas.
Me conte coisas!
Não, ainda não.

Tanta coisa linda acontecendo a minha volta, e eu me lembrando dos verdes campos de quando era livre, do cheiro fresco da primavera, das primeiras flores, das brisas frescas e leves que sopravam. Também recordo os brancos vales cobertos de gelo, e do vento gélido do pálido inverno.
Mas recordo melhor ainda os chás ao leite, os deleites de chocolate, os quitutes variados.
A companhia era perfeita, o cheiro do incenso no ar, o ardor da vodka ao descer, o gyn tonic de cada sábado e as festas... Ahh as festas. Tantas coisas recordo!

Hoje confirmo a partida e sei que parece um suicídio mas não é e longe disso, ainda não estou louco o bastante pra isso.

Deixo algum que outro amigo, um ou outro amor  mas deixo todos sem o menor temor. Sei que sou querido e que quando voltar serei ainda lembrado e ainda muito amado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.