Almoço e menos de três semanas depois o jantar, círculo fechado.

Três semanas e não inteiras seria o titulo perfeito mas o QG tem seu espaço na minha vida, ganhado por aquele frango picadinho.
Te senti sendo meu aos poucos, e foi pouco...
Senti próximo e arredio, senti como seus abraços eram sinceros e seu olhar doce revelava o oculto.
Soube o exato momento em que gostou de mim...
Não tinha escolhido a roupa adequada, por preguiça mesmo, mas fui confortável.
Coloquei-me em posição de naturalidade extrema, era eu, só eu, e ainda assim estive nervoso durante nosso primeiro almoço.
Cada momento com você foi realmente uma mágica em meu interior dizendo; Vai é esse. Ou apenas dizia; Fica!
Mas não deveria, eu sabia que não, nem podíamos era pouco demais e de pouco estou cansado.
Seu sorriso é lindo.
Seu lindo!
Você sempre complacente e carinhoso, me deixava tão à vontade que nem parecia eu ali, eu era refém de um abraço que cada vez queria mais apertado.
E os beijos? Rosados.
Gosto de beijos rosados porque são rosados, ponto.
E todas as mensagens que enviava imaginando sua reação e eu sabia como seria. Um sorriso bobo e então olharia pros lados. Tudo muito romântico em minha cabeça poética displicente.
Você me colocava na real e eu pensava em baixar a bola e deixar rolar...
Cada abraço na ducha e cada beijo no escuro, até mesmo os que o Batista tentava roubar.
As paçocas. humm paçoooca! Sim, imagine o Homer Simpson pensando em comida, fiz o mesmo.
E todas as vezes que disse algo baixinho só pra você ouvir. Incluindo aquela do Barheim convencendo a irmos pra casa.
A despedida como a primeira vista. Comendo. Sorrindo. Te olhando.
Eu sabia que sofreria sua falta e mesmo assim eu te quis. Sim é com "S" odeio quem escreve com "z" e não corrijo meu corretor do celular que manda com "z", viajei no quis.
Ainda sinto o cheiro do seu Fórmula do Humor que eu amei, escuto o chiar de sua cama e o ressoar do inglês de alguma série que fingíamos assistir. Quase escrevi -olhar-.
O café que preparava era bom. E senti uma invejinha maravilhosa ao saber que você tem aquele livro lindo sobre os filmes que mais amo no mundo.
Nem sei porque escrevo se mantemos contato. Raridades de minha cabeça mas tinha que deixar você curioso até hoje, é muito divertido.
Sinto saudade do algo que nem tivemos.
Sinto saudade de você!
Você é lindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.