Do amanhã eu nada sei

Quero te agradecer, talvez queira te sufocar;
Sou eu, esse que sempre te escutou, que sempre te consolou;
Sou eu, esse a quem ligava toda noite quando chorava;
Esse a quem odeia um pouco ou que tem medo agora;
Se não se lembra sempre estive ao seu lado, inclusive aquela noite quando se sentia estranho;
Te suportei;
Mas agora que não me devolve nada porque acha que já tenho tudo que esperava.

Já tem duas horas que terminamos nossa amizade;
E minha inconsciência ficou sozinha;
Em 4/4 (quatro quartos) eu te conto;
Aqui me rendi e não estou contente;
Toda a magia você estragou;
Te vi caminhar com o nariz empinado;
Dizendo a todos sou amigo do ...
E ainda que estivesse constantemente ao meu lado cheguei a me sentir profundamente sozinho.
.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.