Eu pensei que fosse diferente.

Pensar por pensar pensei até demais.
Pensando bem e melhor não pensei, imaginei. 
Imaginei gente diferente, bonita.
Casas grandes e fartas, nem tantas.
Frio e mais frio, só chuvas.
Todas as tribos, só rap.
Festas intensas e gritantes, só silêncio.
Imaginei sexo ao torto, só ao direito.
Lindezas à parte quero saber onde estão as vergas brigas partidárias.
Analisei e não precisava de motivo pra ficar, tinha todos.
Não precisava de motivo eu era o motivo e tinha mais, eu era querido em todo canto. Me tornei uma pessoa amada e querida, amigos, colegas, companheiros...
Nada me fez ou faria ficar, essa vontade de partir que não sei de mim e que não sei onde me levará mas irei longe, tanto que podemos medir.
Rio, São Paulo, Espanha, Brasília, Goiânia, Buenos Aires, Palma de Mallorca, Ibiza, San Sebastián, Bilbao, Lille, Hamburgo, Porto Alegre, Paris, Fátima, Madrid, León, Benavente, Alicante, Valladolid, Aparecida de Goiânia, Albacete, Melilla, Casa Branca, Roma, Zamora, Oviedo, Gijón, Teruel, Vizcaya, Guipuzcoa, Burgos, Santa Cruz, Baleares, Valencia, Benidorm...
E continuo indo. Vou porque quero, nada me impede ficar, nem me obriga a ir mas, vou.
E sabe o que é melhor? Poder ser livre pra continuar somente indo no gerundio porque não importa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.