Cada um tem o gordo que merece!

Faz tempo, nem tanto, dois anos.
Ouvindo música me lembro de ti, mentira, lendo meu blog.
Foram bons anos aqueles, nem sei, mas acabaram.
Sinto sua falta. Muito.
Queria te abraçar apertado de novo. É tanto amor envolvido para te envolver.
Tantos planos frustrados. Nem tantos.
Você tão lindo. Eu tão rindo.
Você tão alegre. Eu feliz.
Até as baladas eram boas. Tão pra ti.
Seus amigos. Odiáveis.
Sua mania com o cabelo. Condenável.
Sua chatice com comida. Que saco.
Sinto saudade da autoafirmação que significava pra mim, do quão reconfortante parecia ser.
Era ter alguém meu, era posse.
Era amor possuidor, avassalador.
Hoje estou como poeta morto, não consigo esconder tanta amargura ao escrever, nada que escrevo faz nenhum sentido e começa a não fazer acorde com minhas lembranças. Vejo suas fotos e sinto uma inveja desgraçada, que dessangra meu coração fazendo com eu sinta raiva, claro essa raiva era a que deveria ter sentido antes e não senti em momento nenhum. Tenho vontade de partir sua cara a golpes de socos e tapas, vontade de puxar pelos cabelos e arrastar em asfalto abrasante. Quão cruéis são meus pensamentos.
Ao menos seu gordo era mais gordo. Emagreceu, bom, o dinheiro pode pagar isso e também seus lanches japoneses e sua sobremesa cara e sem graça de alguma boutique do doce de algum shopping da cidade dos parques.
Também pagam suas vestes de pele de rato, seus calçados que transpiram à esgoto apodrecido.
Seu sorriso que antes fora o mais bonito entre todos hoje não passa de um amarelado retrato do passado. Era a juventude o que perseguia, era a beleza. Hoje ela não existe mais, deu lugar a um evidente reflexo manchado do que era antes.
Desculpe ser tão malvado, se é que sou.
Seus sentimentos não importam mais merda nenhuma pra mim. Ou sim. Não estou seguro de nada.
Tudo o que tínhamos eram mentiras, suas claro.
Mas sinto saudade. Sim muita. Pra mim eram verdades absolutas e quando descobri que não era assim sabe que sofri muito. Mas, já não é assim.
Nem quero saber de teus falsos sorrisos pra câmera ou falsos alardes pro flash. Não quero mais saber de você, não gosto de você.

Espero que seja feliz, pois cada um tem o gordo que merece. Eu tenho o meu e você tem o seu ou só acredita ter?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.