Aluguel de coração, 600 pilas.

Podemos conversar? Gostaria de mais informações.
Pois não, diga em que posso ajudar?
Então eu só queria saber mais coisas mesmo.
Olha só, eu não gostaria de me mudar, não é algo que me deixa contente, não é algo que desperte nenhum sentimento bom em mim.
Tudo bem moço, espero que tudo se resolva e o senhor não se mude.
Obrigado.
Oi moço, então, já que o senhor deverá se mudar, me diga mais coisas.
É maravilhoso, temos uma ótima vibe, sou feliz aqui, odeio ter que sair mas infelizmente preciso.
Moço posso tentar te ajudar a ficar.
Obrigado.
Oi, desculpa incomodar de novo, só queria dizer que achei o senhor lindo.
Oh! Que fofo, você também é.
Sabe que eu não costumo fazer isso mas o senhor me provoca, é algo mágico e estranho em mim.
Você é um cara legal!
Sim eu tento. Aliás, sei que sou sim.
-
Quero um beijo seu, não, dois.
Quero um abraço forte, não, um que não me solte mais.
Deite comigo no escuro? Sim, enquanto beijo sua barriga.
Gosto de beijos na nuca, vou te dar muitos beijos em todos os lugares.
Ei, moço, o senhor é lindo!
Sua boca é linda! Me beija?!
Verei suas fotos, todas.
São lindas, você é lindo.
Quero te ver. Fisicamente.
Se te vejo não me seguro. Vou te beijar.
Se te abraçar não vou soltar mais.
Não me solte. Não quero que me solte nunca.
Você é lindo. Sua boca é linda.
Quero um beijo seu, não, dois. Aliás, quero muitos.
Viaja comigo? Adoro viagens.
Amo viajar, viajar é vida.
Vem a Goiás comigo. Tem coisa boa.
Vou, se tiver bolo.
Vai ter de cenoura com cobertura de chocolate.
Caldinha?
Sim! Você me ajuda a preparar.
Não sei.
Eu te ajudo.
Confia em mim?
-
Te quero de verdade.
Eu também te quero de verdade.
Esse é o diálogo mais estranho que já tive na minha vida.
Acha mesmo? Acredito que as coisas acontecem por algum motivo.
Eu sou ateu.
Não importa, eu acredito em algo que rege o universo.
Gosto de diversidade.
Eu gosto de você.
Dois juntos serão felizes?
Dois o que?
Librianos.
Não tem muito a ver, mas acho que sim.
Só depende de nós.
Eu não quero ser feliz. Quero a felicidade plena.
Quero ser rico.

Quero ter felicidade plena, rico e contigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.