Encanto, feliz aniversário.

Agora que o ano termina e que toda a vida parece enfim se orientar para uma nova etapa tudo vai se resolvendo e não sei bem como lidar com essa situação que para mim é tão inusitada e nova. Sinto saudades de tantas coisas e pessoas que nem sei como consigo comigo mesmo.
Eu tive um ex que foi meu maior amor entre todos, mas não ele a pessoa mas ele a ideia de ser.
Eu tinha planos, queria fazer tantas coisas para conseguir.
Era uma vida inteira planejada com ele e para ele.
Não entendo como foi que pude deixar acabar tão diante dos meus olhos. 
Eu o deixei ir pra balada sozinho enquanto trabalhava para nos manter, eu o deixei sair com amigos enquanto sabia que ele me traia. 
Foi tudo culpa minha. Na minha cabeça ouço o grito silencioso.
Sei que em realidade não era o certo e que não deveria sofrer por isso pois o mau caráter é todo dele.
Mas sofro.
Ultimamente tenho visto fotos dele e as recordações são impossíveis de conter, não consigo, minha cabeça explode em sentimentos e lembranças.
Sinto saudade. 
Nunca vou admitir, não sou louco.  Mas sinto. E pior de tudo é que ele está bem e feliz tal e como eu o deixei que fosse. 
Livre. Feliz e sorridente.
Me sinto derrotado por ter amado alguém assim. 
A verdade é que a derrota só não é maior porque tirei boas experiências disso tudo. Ou como aprendi a nunca mais confiar e gostar de ninguém. É senhor Rodrigues, o senhor ensinou bem como ser escorpião, me faltava ódio, ainda falta pois não aprendi a odiar ninguém por mais de 4 horas seguidas. Mesmo assim aprendi que o sofrimento não se aprende sozinho, mas sim com como alguém te trata na vida. O psicológico claro que sente toda a dor e camufla no que chamo de dor latente detrás do sorriso distante. 
A melhor experiência que tive foi aprender a amar de forma pura. Correta e sincera. Algo que sabemos o senhor ainda não sofreu. 
sabemos que vai acontecer, só espero que o tempo não seja cruel contigo como tem sido comigo.
Grato pelo aprendizado e triste com os sentimentos, seu Netto. 
P.S.: Loolinho te manda recordações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.