Miga se sujeite não mólier!



Pra quê estresse?
Pra que ódio?
Eu heim! Quero isso não! Quero viver, quero recordar os bons momentos e os melhores que ainda estão por vir.
Tá bravo com o futuro? Eu ficaria com o passado se valesse a pena! Vale?! O passado nunca vale!
Vale a pena ser contraditório! 
A vida é.
E o círculo? Vai fechando.
Cada dia mais próximo do final, é como um oito e parte a parte vai findando. 
Ah, deixa de odiar vinhado, para de querer ser o dono da razão, ninguém te suporta assim, eu não suportei nem suportaria de novo!
Te quis, sim, mas de novo nunquinha! Quem conhece não quer.
Do que eu estou falando? Eu estou louco, sim vou me tratar mas somente os loucos dizem a verdade, ou eram crianças? Não elas mentem muito, detesto crianças mentirosas.
Miga pra quê? Tá ruim neh? Vai ficar mais distante, se aprume!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo eterno.